Autopar 2024: somos presença confirmada

A Gauer, com orgulho de suas raízes brasileiras e uma trajetória de sucesso desde 1992, anuncia com entusiasmo sua participação na 11ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, a Autopar - maior feira de autopeças da América Latina nos anos pares.

Neste evento, reuniremos inovação, excelência e a mais alta tecnologia em peças e componentes automotivos, consolidando ainda mais nossa presença no mercado.

A Autopar 2024 será uma excelente oportunidade para vivenciar de perto todo o comprometimento e qualidade que definem a Gauer.

 

Sobre a Autopar 2024

Marcada para ocorrer entre os dias 8 e 11 de maio deste ano, na cidade de Curitiba (PR), no Expotrade Pinhais, a Autopar se destaca não apenas por sua grandiosidade - com mais de 30 mil metros quadrados de área expositiva e mais de 700 expositores - mas também pelo seu papel na disseminação de conhecimento e tendências no setor automotivo.

Essa edição, que prevê receber mais de 60 mil visitantes, se consolida como um verdadeiro hub para negócios, aprendizado e networking, contando com a participação de especialistas renomados, workshops inovadores e oportunidades únicas de estreitar relações com fornecedores, parceiros, colegas de indústria e influenciadores do setor de reposição e reparação.

 

Gauer na Autopar: o que esperar?

No estande da Gauer, localizado estrategicamente na Área T211, na intersecção da Avenida 4 com a Rua T, os visitantes terão a oportunidade exclusiva de conhecer nossos mais recentes lançamentos. Além disso, planejamos um sorteio especial: uma Maleta Recheada com diversas delícias.

Este espaço será também um ponto de encontro com nossos diretores e equipe comercial, que estarão disponíveis para compartilhar insights, discutir tendências e explorar oportunidades de parcerias.

 

Um convite especial

Convidamos todos os profissionais da indústria automotiva - de mecânicos a engenheiros, de distribuidores a empresários e líderes - a visitar nosso estande na Autopar 2024. Este é o momento ideal para se atualizar sobre as novidades do mercado, estabelecer conexões valiosas e, claro, vivenciar a excelência que nos move.

Não perca a chance de fazer parte desse evento marcante no calendário automotivo da América Latina. A entrada é gratuita, mediante cadastro prévio que pode ser feito no site da feira, garantindo um ambiente focado e propício para negócios e desenvolvimento profissional.

Estamos ansiosos pela sua visita na Autopar 2024. Venha descobrir como nossa paixão por excelência e inovação pode impulsionar também o seu negócio.

Juntos, vamos avançar rumo a um futuro ainda mais brilhante no setor automotivo. Até breve!

 

Se gostou do conteúdo, compartilhe com seus amigos agora mesmo. Acompanhe a Gauer também em nossas redes sociais. Estamos no Instagram e no Facebook.

Voltar
Compartilhe: