São 30 anos de sucesso, e você faz parte dessa história!

São 30 anos com nossos produtos passando por diversos cantos desse país e do exterior, iluminando as estradas e trazendo segurança a cada quilômetro rodado.

Esse marco da nossa história merece destaque, por isso apresentamos a você o nosso selo comemorativo! 

Agradecemos a cada pessoa que faz parte dessa história, como colaborador, parceiro, cliente, representante ou distribuidor. Também queremos transmitir o nosso muito obrigado aos familiares e amigos que acompanham a história da família Gauer e a evolução dos nossos produtos, participando da trajetória de crescimento da empresa, em todos esses anos.

É um orgulho afirmar que somos uma empresa completa, que desenvolve soluções inovadoras em componentes automotivos. E a gente tem uma certeza: o nosso comprometimento, acompanhado pela sua confiança, foi o que permitiu que chegássemos até aqui!

Aproveitando esse momento especial, recém lançamos um novo slogan, que você já está vendo nas nossas comunicações: “Gauer: excelência e inovação nos movem”. Essa é a nossa essência, é o que nos motiva a entregar sempre o melhor ao segmento automotivo e nos permite ser a sua melhor parceira na estrada!

Seguimos juntos a cada quilômetro, sempre com as melhores soluções. Obrigado por confiar na Gauer!

 

Para acompanhar mais novidades, siga-nos nas redes sociais. Estamos no Facebook e Instagram.

Voltar
Compartilhe: