Inovação e Excelência: A Engenharia da Gauer no Setor Automotivo

A excelência na engenharia da Gauer é um marco indiscutível no setor automotivo, com mais de 30 anos de liderança constante. A capacidade da empresa em manter-se como referência na fabricação de componentes automotivos é resultado de um compromisso incansável com a inovação, qualidade e satisfação do cliente.

A Gauer mantém sua posição de destaque graças a um trabalho árduo e a uma equipe altamente dedicada, que se empenha em superar metas e objetivos estabelecidos em seu planejamento estratégico. Essa abordagem rigorosa é o alicerce do sucesso duradouro da empresa.

No quesito tecnologia, a engenharia da Gauer é sinônimo de soluções de ponta para os caminhoneiros. A empresa investe constantemente em softwares avançados, maquinários de última geração e otimização de controles para garantir que seus produtos cheguem aos clientes com rapidez e qualidade excepcionais.

A qualidade é fator primordial na fabricação de componentes, com um foco constante no controle de processos, análise contínua de melhorias em produtos e ferramentas, além de testes internos e em campo. A equipe de colaboradores recebe treinamento contínuo, sendo constantemente atualizada para se manter à frente das últimas tendências tecnológicas. Os talentos internos da empresa são mapeados e desenvolvidos conforme suas funções para que cada qualificação seja ainda mais valorizada, prospectando uma carreira de sucesso.

Em um mercado altamente competitivo, o setor de engenharia da Gauer enfrenta desafios constantes e precisa realizar investimentos, como na manutenção de moldes e dispositivos, atualização de softwares de engenharia, testes e ensaios em laboratórios para aferição e monitoramento da performance dos equipamentos, testes em campo em parceria com nossos clientes e investimento em maquinário de usinagem e em alta tecnologia, que garantem qualidade produtiva. 

As inovações da Gauer se traduzem em produtos de qualidade superior, desempenho excepcional e durabilidade inigualável, garantindo a satisfação total dos clientes. Seu histórico de lançamentos bem-sucedidos é um testemunho de sua busca contínua por soluções pioneiras. Destacam-se entre eles a Lanterna Traseira tipo Volvo modelo LT-1195C/LT-1196, a primeira lanterna bivolt de fabricação nacional, lançada em 2019. A Lanterna Dianteira tipo Scania, modelo PU-1475, o primeiro produto brasileiro lançado no mercado de reposição em 2022 e a Lanterna Traseira tipo Man modelo LE-1531/LD-1532, que fez da Gauer a primeira empresa a lançar esse modelo no aftermarket do Brasil em 2023.

A empresa equilibra com maestria o uso de matéria-prima selecionada, preços justos e prazos de entrega rigorosos, graças a uma controladoria sólida e uma equipe de gestão altamente qualificada: diretores experientes agindo em conjunto com um setor comercial habilidoso e comprometido com uma entrega satisfatória aos clientes.

A Gauer mantém a equipe de engenharia atualizada e adaptada às mudanças na tecnologia automotiva, cumprindo seu lema de "Excelência e Inovação nos Movem". Isso envolve a capacidade de antecipar as tendências do setor, lidar com regulamentações e expectativas em constante evolução.

Os valores fundamentais que orientam a equipe de engenharia da Gauer refletem a missão da empresa de desenvolver soluções inovadoras e sustentáveis, sempre atendendo às expectativas dos clientes.

Em um setor em constante mudança, a Gauer garante que seus produtos estejam alinhados com as necessidades dos clientes por meio de um compromisso inabalável com a inovação, melhoria contínua e aceitação de desafios. A excelência na engenharia da Gauer é uma fonte contínua de inspiração e um padrão de referência para todo o setor automotivo.

 

Gostou do conteúdo? 

Acompanhe as novidades nas nossas redes sociais, estamos no Instagram e no Facebook.

Voltar
Compartilhe: