A Gauer está de cara nova!

Inovação: essa é a melhor palavra para definir o que priorizamos ao fabricar componentes automotivos! Por isso, chegou o momento de trazer essa nossa prioridade também para a marca da Gauer.

Estamos com um logotipo novo e uma identidade visual completamente repaginada!

Agora, a marca da Gauer conta com toda a modernidade dos nossos produtos, para estarmos ainda mais próximos do revendedor que confia no nosso trabalho e do caminhoneiro que opta pelas nossas soluções.

Os elementos da nossa nova identidade visual transmitem nosso profissionalismo, qualidade dos produtos e confiança do mercado, investindo nas cores cinza claro, azul e laranja fênix com o mesmo objetivo.

Ainda falando em cores, o laranja foi utilizado com predominância para demonstrar 

dinamismo e energia, sendo também a cor presente nas lentes dos produtos da Gauer, assim como na fênix que é o brasão da família que deu origem e mantém a empresa próspera.

A criação do novo logotipo teve como referência as lanternas produzidas pela empresa e o design automotivo e industrial, bem como as linhas representam raios de luminosidade/feixes de luz.

O novo visual também contempla letras maiúsculas que proporcionam imponência, além da simplicidade das formas para ficar visualmente agradável.

Esperamos que você tenha gostado da novidade. E, pode ter certeza: a qualidade Gauer que você já conhece permanecerá nas estradas!

Gauer: excelência e inovação nos movem.

 

Para acompanhar mais novidades, siga-nos nas redes sociais. Estamos no Facebook e Instagram.

Voltar
Compartilhe: